Defron prende duas pessoas e apreende 371 kg de maconha em caminhonete roubada

Da Redação


Ao apurar denúncia de que imóvel residencial localizado em Paranhos estaria sendo utilizado como entreposto para o armazenamento de drogas, a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) passou a monitorar o local e identificou o momento em que uma caminhonete VW/Amarok, com placas paraguaias, estacionou defronte ao imóvel, sendo realizada abordagem aos seus dois ocupantes.

A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), durante diligências no âmbito da Operação Hórus.

Ao perceberem a aproximação da viatura os indivíduos abandonaram a caminhonete e empreenderam fuga a pé, sendo detidos após perseguição. Questionados sobre o motivo da fuga, eles disseram que estavam armazenando maconha no imóvel monitorado, droga que seria enviada naquela noite para Campo Grande.

Vistoriado o imóvel, foram apreendidos 371 quilos de maconha, que se encontravam embalados em fardos.

 

Foi identificado que um dos presos possuía um mandado de prisão preventiva a cumprir pela prática de tráfico de drogas.

Também, ao ser vistoriada a caminhonete Amarok restou constatado que se tratava de um veículo brasileiro, roubado no Estado de São Paulo.

Os dois indivíduos, com idades de 28 e 30 anos, foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação da camionete, sendo representado pela decretação da prisão preventiva deles.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!